Ajude os Bombeiros

Através da sua declaração de IRS a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros pode vir a beneficiar do IRS que o contribuinte pagou no ano de 2013.

Basta que no anexo H, campo 9.º, ao abrigo da Lei n.º 16/2001 de 22 de junho, faça a doação de 0,5% do imposto liquidado para “Instituições particulares de solidariedade social ou pessoas coletivas de utilidade pública” (art.º 32, n.º 6). No campo 901 destinado à indicação do NIPC da entidade beneficiária escreva 501 404 058.

Com este gesto está a contribuir para a sustentabilidade da sua Associação de Bombeiros.

Obrigado pelo voto solidário de confiança!

Foto: Ajude Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.
Dê parte do imposto que iria para os cofres do Estado para Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros. Esta acção não tem custos: 0,5% são retirados do imposto total que o Estado liquida, e não do que lhe será devolvido, caso tenha direito à restituição do imposto cobrado.
Todos os anos, pode doar 0,5% do seu IRS a esta entidade. Para tal, preencha o quadro 9 do anexo H com o nome da instituição e o número de contribuinte em NIPC.
Partilhe com os seus amigos… Obrigado

O seu IP é: 54.81.88.93 Esta a utilizar Unknown - Unknown 25-09-2017