Ceia de Natal dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros

A tradicional Ceia de Natal dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, reuniu no passado dia 14 de Dezembro, os Bombeiros desta corporação e as suas famílias, estiveram presentes neste evento a direcção, o conselho fiscal e assembleia da Associação Humanitária deste corpo de bombeiros, contamos também com a presença do vice presidente do Município de Macedo de Cavaleiros.

O jantar decorreu num ambiente familiar, onde não faltou o Pai Natal que distribui presentes entre as crianças e também foram concedidas lembranças a todos os bombeiros, e aos membros da Associação presentes.

Os momentos de partilha continuaram, com um espirito de amizade e reconhecimento pelo trabalho e dedicação de todos.

Foi eleito o Bombeiro do ano e louvado o trabalho realizado pelo anterior Presidente da Secção Desportiva deste corpo de Bombeiros.

Num misto de festa, felicidade e comemoração, o Comando e a Direcção, passaram uma mensagem de motivação e união entre os todos, elevando o pensamento dos bons momentos vivenciados durante mais uma jornada e agradecendo o companheirismo e a aproximação das pessoas, este sentimento que é o verdadeiro espírito do Natal fez-se presente nesta Ceia Natalícia.