Nova Unidade Local de Formação Macedo de Cavaleiro

O presidente da Escola Nacional de Bombeiros reuniu sexta feira dia 21 de Março com o presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, Direcção e Comando dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros para acertar pormenores do protocolo de constituição de uma Unidade Local de Formação (ULF), exclusivamente dedicada à condução fora de estrada (cujos trabalhos já se iniciaram), condução defensiva e salvamento e desencarceramento. Prevê-se que a celebração do protocolo se concretize já no mês de abril.