Macedo Mexe

Os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros receberam do passado dia 15 do mês corrente, a visita do grupo de crianças integradas no programa de ocupação de tempos livres das férias da Páscoa da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, “Macedo Mexe”.

Os Pequenos Tiveram a oportunidade de contatar diretamente com todas as áreas de atuação deste Corpo de Bombeiros. Visitaram as instalações do quartel, colocaram questões sobre as mais variadas áreas de atuação, entraram nas ambulância e nos carros de fogo, tiveram também oportunidade de experimentar o material usado no combate a Incêndios Urbanos e Florestais, passando pelo material de mergulho, pelas manobras de suporte básico de vida, entre outras.

Foi uma tarde recheada de experiências novas que fizeram as delícias de todos.

Veja as restante fotos AQUI

O seu IP é: 54.81.88.93 Esta a utilizar Unknown - Unknown 25-09-2017