Notícias de Incêndios

Desde a meia-noite, o site da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) já registou 93 ocorrências.
24-06-2013 19:56
Mais de centena e meia de bombeiros combatem um incêndio que deflagrou pelas 16h30 na zona de Tondela. Segundo disse à Renascença fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro, o fogo está a ceder mas os difíceis acessos prejudicam os trabalhos.

As chamas, que progrediam numa frente, estão a ser combatidas por 156 operacionais, apoiados por 32 veículos e três meios aéreos - um helicóptero de ataque inicial e dois aviões bombardeiros.

O fogo que arde desde as 16h00 no concelho de Pampilhosa da Serra foi já dado como dominado. No local mantêm-se em operações de rescaldo 127 elementos e 34 veículos, adiantou à agência Lusa uma fonte do CDOS de Coimbra.

Dezoito concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Guarda, Viseu, Porto, Aveiro e Castelo Branco estão esta segunda-feira sob risco "máximo" de incêndio, segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

No domingo deflagraram 112 incêndios, que foram combatidos por 1.462 homens, apoiados por 383 veículos.

Fonte: RR

O seu IP é: 54.226.41.91 Esta a utilizar Unknown - Unknown 16-01-2018