Emigrante doa camião à Associação Humanitária

nota3

Comunicado de Imprensa 03/2013
Macedo de Cavaleiros, 06 de Agosto de 2013

Emigrante doa camião à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros recebeu no dia 31 de Agosto de 2013 um camião doado por Tomé Afonso, de 45 anos, Natural da Cernadela, a residir em Espanha há 30 anos.
“Os bombeiros estavam com dificuldades, eu tinha o camião parado e por isso é que o ofereci. A doação é feita em nome da aldeia. Se tivesse mais dinheiro oferecia um camião novo mas como não tenho ofereci o que tinha. É uma Renault 4/40, está chimpada a 500 cavalo por isso consome menos gasóleo, está em bom estado e não tem perdas de óleo.”
Um gesto que os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros agradecem, é muito gratificante ver o reconhecimento da população pelo trabalho desenvolvido nesta associação, e faze-lo dando-nos meios para que o nosso trabalho seja desenvolvido cada vez com mais qualidade é prestigiante.
A decoração da viatura foi oferecida pela Empresa de Publicidade e Arte Gráfica, Midoel.

O seu IP é: 54.226.41.91 Esta a utilizar Unknown - Unknown 16-01-2018