Obras no Quartel

ComunicadodeImpressa04/2013

Macedo de Cavaleiros, 24 de Setembro de 2013

Bombeiro Voluntários de Macedo de Cavaleiros em obras para  ampliação do quartel.

As equipas de combate a incêndios florestais do dispositivo da ANPC, dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, durante os períodos sem intervenção no terreno, estão a efectuar obras que visam a mpliar as instalações desta Associação Humanitária, sem custos adicionais para a instituição.

Com o arrancar dos trabalhos, espera-se melhorar o modelo de organização, gestão administrativa e operacional.

As dimensões reduzidas do parque de viaturas, que obrigava a que grande parte das mesmas permanecesse na parada, estiveram na origem destes feitos, estas obras visam aumentar o parque coberto em 300 m2, reparar os muros e colocar gradeamento na parte traseira do quartel.

Foram também instalados no quartel sete ares condicionados, quatro dos quais, oferecidos pelo  Hotel  Muchacho, a quem agradecemos, e  os restantes foram adquiridos pela Associação Humanitária dos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros.

É de extrema importância o bem-estar dos Bombeiros, com o contributo de todos conseguimos melhorar condições de trabalho.

O seu IP é: 54.226.41.91 Esta a utilizar Unknown - Unknown 16-01-2018