CDOS de Bragança tem novo comandante

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom

João Afonso é o novo comandante distrital da Protecção Civil de Bragança.

Está em funções desde quarta-feira depois de ter sido nomeado para o cargo pela Autoridade Nacional de Protecção Civil.

João Afonso, que era até agora o comandante dos bombeiros voluntários de Vimioso, considera que esta nomeação é um reconhecimento do seu trabalho.

“Recebi esta nomeação com satisfação e como um sinal do reconhecimento do trabalho que vinha desenvolvendo”, afirma, acrescentando que vai encarar este novo desafio “com esperança e a ajuda de todos os agentes de protecção civil para desenvolver acções em prol da população”.

João Afonso assume funções em plena Fase Bravo.

Com o Verão à porta o novo comandante perspectiva uma época complicada.

“Foi um ano chuvoso e dadas as características do nosso distrito esta será uma época difícil”, refere.

Para já Guilherme Mamede mantém-se como segundo comandante na Protecção Civil Distrital.

Com a saída de João Afonso dos bombeiros de Vimioso, esta corporação está agora a ser liderada interinamente pelo adjunto de comando até que a Associação Humanitária nomeie um novo comandante.

Escrito por Brigantia

O seu IP é: 54.226.41.91 Esta a utilizar Unknown - Unknown 16-01-2018